Vitor Natan Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, Vitor Natan disse: amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar Verifique ci de carga (u2) já peguei um assim igual que era esse ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Agora, Williamlucascamara disse: Verifique ci de carga (u2) já peguei um assim igual que era esse ci. Lógico. Antes troque a bateria para ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreiceMathias Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Amigo vc efetuou algum reparo nele?troca de tela por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Mano estou com um aqui. Com o mesmo sintomas. Vou verificar e posto resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 15 horas atrás, Vitor Natan disse: amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar Ligue o aparelho direto na fonte ou teste com outra bateria. Bom trabalho e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 16 horas atrás, Williamlucascamara disse: Lógico. Antes troque a bateria para ter certeza. ja troquei a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 15 horas atrás, GreiceMathias disse: Amigo vc efetuou algum reparo nele?troca de tela por exemplo? sim troquei a frontal dele na verdade entrou funfando trocou a tela ficou assim testei outras tela mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 (editado) 1 hora atrás, Vitor Natan disse: sim troquei a frontal dele na verdade entrou funfando trocou a tela ficou assim testei outras tela mesma coisa Estranho, estou cogitando que possa ser a memoria do seu aparelho com defeito porque quando você restaura o software do aparelho ele volta a funcionar e logo depois para, pode ser que ele não está conseguindo manter o software salvo na memoria por ela está intermitente, ele deve funcionar quando o software ainda está na RAM e quando ele reinicia a mesma perde os dados e como a ROM não está salvando acaba voltando com o mesmo problema. Além de software e troca de tela, chegou a ver se não possui algum componente oxidado ou se as memorias do aparelho estão trincadas? ou algum componente esquentando quando ele fica em loop? Editado Julho 24, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreiceMathias Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 24/07/2018 em 11:57, Vitor Natan disse: sim troquei a frontal dele na verdade entrou funfando trocou a tela ficou assim testei outras tela mesma coisa Já aconteceu isso comigo .no meu caso a blindagem de cima na placa a que cobre os flex da frontal q estava fazendo ele reiniciar direto. A ordem dos parafusos não estava correta.e isso fazia ele reiniciar.tente ligar ele sem essa blindagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 35 minutos atrás, GreiceMathias disse: Já aconteceu isso comigo .no meu caso a blindagem de cima na placa a que cobre os flex da frontal q estava fazendo ele reiniciar direto. A ordem dos parafusos não estava correta.e isso fazia ele reiniciar.tente ligar ele sem essa blindagem. ja esta sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.