thiago_pointcell Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 15 horas atrás, thiago_pointcell disse: alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ? porque quer trocar o Homer ?? você danificou ou ele entrou sem funcionar mesmo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_pointcell Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 14 minutos atrás, Vitor Natan disse: porque quer trocar o Homer ?? você danificou ou ele entrou sem funcionar mesmo ?? nao amigo ele veio ja estourado ae troquei mais nenhum funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Agora, thiago_pointcell disse: nao amigo ele veio ja estourado ae troquei mais nenhum funciona ele não vai funciona mesmo eu nunca resolvi trocando ele se não me engano sem sucesso nao vai funcionar nenhum mesmo se danificou o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_pointcell Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 agradeço sua atenção vitor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.