Shagy Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 buenas, el problema es lo siguiente tengo un 5310 en contact service, que me lo trajeron asi, ya he intentado reparar sl con soft de zulea, pero quedo igual, no puedo cargar pm error need sx4, alguna ayuda... Cuento con ub, mt y jaf... Gracias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Bom dia amigo você ja tentou fazer o Procedimento abaixo usando a Mt-box Clique Aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Amigo vc deve ter usado o Zuela pra desbloquear, é só vc reparar o SL no mesmo programa que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darciso Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 geralmente uso ufs com hwk para isto verifique versao do software original da atc e cor nas ufs para flash nesta atc tem de usar rx 2 e lembnrar de fazer bukup da area de seguransa usar de preferencia o software na versao original do aparelho aqui sempre funciona assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Se nada disso fucionar teras que usar uma RPL para voltar. Mais os meus quando acontece isso sempre recuperei restaurando SL. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 FAzendo uma REparação da PM com SX4. Resolverá seu PRoblema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Amigos eu tenho um 5310 que esta gando contact service ao ligar o aparelho alguem tem realmente uma solução quando vou reparar sl ele da esso job pois foi depois de tentar desbloquear e ficou assim quando coloco uma versão mais baixa doque esta instalada no aparelho ele fica só liga e desliga sozinho nem chega na nokia em abertura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Amigos eu tenho um 5310 que esta gando contact service ao ligar o aparelho alguem tem realmente uma solução quando vou reparar sl ele da esso job pois foi depois de tentar desbloquear e ficou assim quando coloco uma versão mais baixa doque esta instalada no aparelho ele fica só liga e desliga sozinho nem chega na nokia em abertura Qual versão do mesmo? Qual motivo deixou ele em Contact Service? Qual ferramenta disponível Qual solução?!?! todas apresentadas a cima são funcionais ( Porém depende da situação atual do aparelho. ). Observe que o usuário inicial postou por completo qual defeito [Config Key 000000, Provider Key 000000]. Aguardamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Amigos estou com um que não consegui resolver continua contact service ele só reiniciava e passei uma flash pra reparar e ele ficou bom mais depois de tentar fazer unlock ele ficou assim e nem se quer repara o sl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Leu a mensagem acima? faça um print das informações e poste para analisarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Qual versão do mesmo? Qual motivo deixou ele em Contact Service? Qual ferramenta disponível Qual solução?!?! todas apresentadas a cima são funcionais ( Porém depende da situação atual do aparelho. ). Qual versão do mesmo? a versão do aparelho original é RM-303 3.63 Qual motivo deixou ele em Contact Service? estava só reiniciando quando ligava depois do cliente ter colocado uns gojos da net ai passei uma flash e ficou bom mais fui fazer um desbloqueio pelo programa JAF(main) ai ele morreu com contatce service e não revive mais Qual ferramenta disponível? n-box com hwk Editado por querer aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Eu não vou lhe adicionar uma infração, Vou lhe adverti aqui mesmo, E a próxima não será como esta. Postou o print das informações? Sei que deve estar com problemas, Mais precisa prestar atenção no que lhe é solicitado, Quando um cliente chega a sua assistência e informa que o telefone estar danificado você pergunta como aconteceu correto? Pense que quando você solicita ajuda de qualquer pessoa independente da ajuda precisa informar os detalhes. Vamos ao que interessa, Provavelmente seu telefone estar com a área de segurança danificada. Aplique uma Flash maior que a atual, ao terminar selecione os arquivos em uma versão menor e marque a seleção ( Downgrade ). Ao finalizar o procedimento faça a leitura e poste para que possamos analisar. PS: Leia o tópico na integra. Até logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodigit Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigos estou com um que não consegui resolver continua contact service ele só reiniciava e passei uma flash pra reparar e ele ficou bom mais depois de tentar fazer unlock ele ficou assim e nem se quer repara o sl bom dia...o que pode ta acontacendo com seu atc é que na hora do desbloqueio perdeu sua pm area 120.....por isso esta com contact service. outro pm como vc esta passando nao relvera o defeito,portanto tera que criar um arquivo especifico desse (imei). use o aplicativo em anexo e crie a propria pm 120 e passe usando sua propria ferramenta. obs: para aparelhos desbloqueados use sempre ((( 00101))) na guia mcc/mnc extraia os arquivos na area de trabalho para facilitar a busca da pm...que devera ser criada dentro da mesma pasta. espero ajuda lo. BB5+_PM_120_Creator_sergiodigit (clan gsm).rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaevk Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Fizeram um desbloqueio paralelo em um nokia 5310 e dá esse erro, porém não tem bb5 nem nenhum programa. Tem como resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Fizeram um desbloqueio paralelo em um nokia 5310 e dá esse erro, porém não tem bb5 nem nenhum programa. Tem como resolver o problema? Primeiramente seja bem vindo ao fórum amigo, e aproveite para fazer uma leitura nas regras e avisos. Quanto a sua dúvida, seja mais claro, pois não há como algum usuário entender o que realmente você deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaevk Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Boom então fizeram um desbloqueio de um nokia 5310 no paralelo (Camelo) e agora quando liga o aparelho ele aparece Contact Server! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Boom então fizeram um desbloqueio de um nokia 5310 no paralelo (Camelo) e agora quando liga o aparelho ele aparece Contact Server! Correto amigo, agora sim, Se você possui box para trabalhar neste aparelho, é só seguir o procedimento deste tópico, terás sucesso. Caso não possua nenhuma ferramenta, procure uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaevk Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Obriigadoo pela sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
modezto Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 meu amigo, meu nokia tava aparecendo contact service na tela, mais agora ele liga, aparece a marca da nokia e depois desliga, e tbm eu fiz todo aquele processo do pm e naum sei como mexer nele nem instalar, sera q vc poderia me ensina?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bem Vindo ao ClanGSM. Qual ferramenta tem para manutenção de Nokia? Neste tópico tem vários procedimentos, leia do inicio e terá êxito na manutenção. Qualquer duvida estamos aqui. meu amigo, meu nokia tava aparecendo contact service na tela, mais agora ele liga, aparece a marca da nokia e depois desliga, e tbm eu fiz todo aquele processo do pm e naum sei como mexer nele nem instalar, sera q vc poderia me ensina?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berg cf Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 pessoal eu tambem estou com esse mesmo problema um 5310 que ao desbloquear pela bb5all usando a n-box ele deu contact service ja atualizei varias vezes usando uma versao maior e nada quando coloco na mx key da um erro sinlock data corruped. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 pessoal eu tambem estou com esse mesmo problema um 5310 que ao desbloquear pela bb5all usando a n-box ele deu contact service ja atualizei varias vezes usando uma versao maior e nada quando coloco na mx key da um erro sinlock data corruped. Amigo, sobre o erro contact service, leia o tópico do início que ja tem vários procedimentos postados por usuários com o mesmo problema...agora sobre o erro simlock_data_corrupted veja isso: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5144-repara-simlock_data-corrupted-com-mx-key.html?highlight=simlock_data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 FAzendo uma REparação da PM com SX4. Resolverá seu PRoblema. amigo, leia as novas do clan gsm (Nome de usuario) login - Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.