thiago3109 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 bom dia pessoal,alguem sabe como sao inseridos as combination e arquivos no clansoft?/ estou precisando de 2 combination j701 binary 4 e g570m bynary 3 desde entao agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Olá Thiago, são inseridos conforme são lançados, em nenhum site ou fornecedor lá fora tem essas combination com este binário, temos acesso a todos, saindo eu coloco imediatamente no Clan SOFT. O melhor do Clan SOFT é que tem solução para praticamente tudo, use este método testado nestes dois modelos que citou, 100% funcional. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Suporte Cell Oficial, Bruno Santana e William Ferreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Show , funcionou em um J701MT que estava comigo parado , so na hora de instalar os aplicativos estava dando erro no aplicativo para instalar , caso um deles de erro instale o outro e tente reinstala novamente o outro que apresentou erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.