WilliamMarcio Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamMarcio Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Podem marcar como resolvido, Ja consegui efetuar o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 se possível poste como resolveu ok para outros membros com a mesma duvida WilliamMarcio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsbccell Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 8 minutos atrás, WilliamMarcio disse: Podem marcar como resolvido, Ja consegui efetuar o desbloqueio. se possivel como conseguiu resolver?estou com a mesma dificuldaDE modelo SM-G955FD JA TENTEI POR DIVERSOS MEIO TB MAS SEM SUCESSO ATE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamMarcio Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Caros colegas, graças a equipe do Clansoft os arquivos estão disponiveis para Download nos links https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3698 Rom 4 Files e https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3722 Combination Para os técnicos que possuem entendimento sabem o procedimento, os arquivos estão nos links. Vitor Natan, Reginaldo almeida e Francisco Lunardi reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.