grazielli1987@hotmail.com Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final. Editado Julho 27, 2018 por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 ola! seja bem vinda ao forum, peço que leias as regras do forum; Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 14 horas atrás, grazielli1987@hotmail.com disse: Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final. antes de tudo faça oque amigo acima disse sua solução olhe a imagem substitua este ci ele tem em placa de motog1 tem em display do motox2 motog2 veja se voce possui algum dessas peça para substituir Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Freitas Dantas Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 15 horas atrás, grazielli1987@hotmail.com disse: Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final. faça o procedimento acima da certo. obs: telas de samsung voçe tambem encontra esse diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 efetue a troca do Diodo que o amigo acima citou, provavelmente a frontal foi conectada c ele ligado, faça os testes e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 vamos evitar prolongar o tópico todos acima escreveu a mesma coisa mas em fim aguardando retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 No meu caso resolvi trocando o flex que vai conectado na Placa, sugestão nunca é demais Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.