GatoCansado Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 9 minutos atrás, GatoCansado disse: opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço Bom dia, quais procedimentos foram feitos? Já tentou reinstalar a versão mais recente do software nele? GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 baixa ultima versão, pode esta dando problema por tenta passa uma versão antiga, na duvida antes de passa tente vê a versão que esta pelo recovery no clandl tem as duas ultimas ve la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 vou tentar passar aqui vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 1 hora atrás, Jeova Marcos disse: baixa ultima versão, pode esta dando problema por tenta passa uma versão antiga, na duvida antes de passa tente vê a versão que esta pelo recovery no clandl tem as duas ultimas ve la 1 hora atrás, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia, quais procedimentos foram feitos? Já tentou reinstalar a versão mais recente do software nele? Teste as duas rom que tem aqui para download, não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 e jovem, nesse caso so passando pela hwk ufs pra ver ,geralmente resolvo nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 alguem resolve isso estou com o mesmo problema so que com um xt1640 fui passar as rom que estão no cla e de nisso tambem GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 O Cliente pegou o aparelho, agora não tenho um aparelho para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 eu postei um topico sobre o defeito que esta ocorrendo espero que alguem responda GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Em 27/07/2018 em 13:29, Jeova Marcos disse: e jovem, nesse caso so passando pela hwk ufs pra ver ,geralmente resolvo nela Não teria como resolver isso sem precisar de um box, estou com outro aparelho moto g1 xt1033 como mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 tente com outro software passar o flash GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Julho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2018 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: tente com outro software passar o flash Vou tentar aqui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.