jefferson4201 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Isso me parece em curto, qual é o modelo de etiqueta do aparelho e da rom que voce usou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson4201 Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 amigo desculpa a demora a responder, mais conseguir resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 amigo poste para todos o que faz para resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.