Eduardo Lana Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 2 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos... baixou outra flash para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Rodei uma full flash J530GUBU3ARG1 foi a flash que baixei no clan e rodei e depois baixei essa outra full flash no clan e SM-J530G_ FULL FLASH REPAIR 4 FILES UBU1AQI4 ZTO 7.0.zip e rodei deu falha, rodei pelo odin, ai peguei essa primeira flash e rodei pela octoplus ai rodou normal e a ficou com a logo travada na tela inicial, qual flash vcs me indicam pra eu rodar para resolver esse problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Boa tarde amigo, caso você tenha a chimera da pra fazer o download de acordo com o numero de serie dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 tenho a chimeira não como vou proceder pra fazer ele voltar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.