Vitor Natan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 amigos to com este aparelho entrou na minha assistência para troca de tela e troca de conector troquei os 2 agora ele demora pra carregar muito mesmo no carregador turbo troquei bateria placa do conector e nada não possui oxidação alguém pode me ajduar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Boa tarde, Amigo no sistema mostra que o carregamento é por AC ou USB ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablodiegomg Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 boa tarde !! Estou com o mesmo modelo , quando coloco o carregador original ele mostra o led vermelho e o raio que esta carregando só que não carrega, Testei o conector de carga chega tensão no conector percebe que no conector da bateria chega negativo o positivo não esta chegando , coloquei na fonte de bancada e quando jogo 3volts ele da 0,57mA. alguém sabe me dizer o que pode ser , Ah no conector a fita esta rosa então deve ter molhado o conector mas escovei tudo e não tem oxidação na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.