Mariner Cell Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 22 minutos atrás, Mariner Cell disse: Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado! voce ja consulto o imei faça consulta neste link veja se não esta com restrição https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome Mariner Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 tambem veja se o imei nao esta corrompido e se o slot nao esta com os contatos quebrados Mariner Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom dia, para saber se o IMEI está corrompido como o amigo acima falou, abra o discador e coloque *#06#, caso apareça o imei, verifique no site da Anatel se o mesmo tem alguma divergência Mariner Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariner Cell Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Boa noite pessoal, Já consultei o imei e ta tudo ok, olhei os contatos do chip, peguei uma agulha e suspendi os mesmos, dai começou a aparecer e depois sumiu de novo, fica assim vai e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 entao troca o slot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariner Cell Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Tava pensando nisso...o pior que esse slot e na placa. Andei pesquisando e achei vários comentários que esses aparelhos LG são retados para dar esse tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Amigo, pelo que li acima, é recomendado a troca do slot, não é difícil, isola a área em volta do componente e troque o mesmo, caso não tenha experiencia nesse tipo de trabalho, recomendo uma assistência técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Estou com um problema parecido, o procedimento da troca resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariner Cell Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Em 08/08/2018 em 11:40, tupic disse: Estou com um problema parecido, o procedimento da troca resolveu? Eu vou levar esse aparelho para um colega verificar melhor. Depois eu posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.