mzamaro Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom dia, voce não tem uma placa mãe guardada com a mesma conexão ? Pois creio eu que fazer um jump na conexão á placa seja muito complicado, e pode estragar a flex, recomendo soldar essa conexão de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.