Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.

Editado por Bruno Santana

  • Respostas 66
  • Visualizações 57.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Bruno Santana
    Bruno Santana

    tente com este arquivo  teste outra bateria tambem  boa sorte  Solução modo voo 1.rar

  • olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e

  • caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

Posted Images

Postado
  • Autor
Agora, ItaloIanetta disse:

Voce conseguiu fazer a verificação no conector ?
As vezes a trilha está com solda fria.

fiz sim a voltagem chega ate o final do flex normal

 

Postado
  • Autor

o que o amigo tom falou a respeito de roubo me deixou intrigado pois esse aparelho deu entrada pra resetar frp, e apos feito o cliente voltou reclamando da carga! chequei o imei dele ta sem alteração sera que tem algo a ver?

Postado

olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo:

 

fastboot oem config bootmode ""
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

 

Depois diz se deu certo e corre para o abraço

Postado
  • Autor
Em 31/07/2018 em 17:41, Tom Costa disse:

olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo:

 

fastboot oem config bootmode ""
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

 

Depois diz se deu certo e corre para o abraço

não resolveu irmão! até sumiu o android da tela, porem continua com a informção que nao esta carregando, e não da serviço! lembrando que o imei ta liberado!

Postado

factory mode ativo, apenas na box sai agora, graças a Deus! compre uma! 

Postado

as vezes tenho a ideia q 

Em 31/07/2018 em 14:40, ItaloIanetta disse:

Voce conseguiu fazer a verificação no conector ?
As vezes a trilha está com solda fria.

na foto e notável o factory mode, nada de conector, compre uma box e resolva seu problema,  umt e eft resolve esse pepino ai, nao tire conta pelos tube da vida ou vc vai da pau em todos os moto!  

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Solução modo voo 1.rar

caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

  • 2 meses depois...
Postado
Em 02/08/2018 em 11:48, andrecel disse:

caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Jefferson1 disse:

ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro

sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! 

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.