andrecel Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 (editado) Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu. Editado Agosto 2, 2018 por Bruno Santana alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom dia amigo, aqui, tente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 verifica nas notificacoes se tem um simbolo do robo do android e me fala andrecel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 2 horas atrás, ItaloIanetta disse: Bom dia amigo, aqui, tente isso sem chance ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 3 minutos atrás, andrecel disse: Voce conseguiu fazer a verificação no conector ? As vezes a trilha está com solda fria. alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Agora, ItaloIanetta disse: Voce conseguiu fazer a verificação no conector ? As vezes a trilha está com solda fria. fiz sim a voltagem chega ate o final do flex normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 o que o amigo tom falou a respeito de roubo me deixou intrigado pois esse aparelho deu entrada pra resetar frp, e apos feito o cliente voltou reclamando da carga! chequei o imei dele ta sem alteração sera que tem algo a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo: fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Depois diz se deu certo e corre para o abraço Marcio Luciano Amaral, Rafael Vasconcelos, andrecel e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 31/07/2018 em 17:41, Tom Costa disse: olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo: fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Depois diz se deu certo e corre para o abraço não resolveu irmão! até sumiu o android da tela, porem continua com a informção que nao esta carregando, e não da serviço! lembrando que o imei ta liberado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruno Santana Postado Agosto 2, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Danielqsantos, Vitor Natan, Jefferson1 e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 factory mode ativo, apenas na box sai agora, graças a Deus! compre uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 (editado) as vezes tenho a ideia q Em 31/07/2018 em 14:40, ItaloIanetta disse: Voce conseguiu fazer a verificação no conector ? As vezes a trilha está com solda fria. na foto e notável o factory mode, nada de conector, compre uma box e resolva seu problema, umt e eft resolve esse pepino ai, nao tire conta pelos tube da vida ou vc vai da pau em todos os moto! Editado Agosto 2, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 43 minutos atrás, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos diegotec182, Vitor Natan, Bruno Santana e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 02/08/2018 em 11:48, andrecel disse: caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 12 minutos atrás, Jefferson1 disse: ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 29/10/2018 em 10:13, andrecel disse: sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! Não estou conseguindo passar o arquivo, o imei está ok. É necessário desbloquear bootloader? lucasalfatech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Tem que colocar o aparelho em modo fastboot, espera o Pc reconhecer e depois abra o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 02/08/2018 em 11:48, andrecel disse: caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos serve para todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 07/11/2018 em 13:29, Matchelo Victor disse: serve para todos? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2007_rds@hotmail.co Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Em 29/11/2018 em 19:07, andrecel disse: sim Em 29/11/2018 em 19:07, andrecel disse: sim ELE ESTA FORA DO AR, PODERIA ME MANDAR O LINK DO ARQUIVO, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NO MEU G6 PLAY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2007_rds@hotmail.co Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar PODERIA ME MANDAR OUTRO LINK DO ARQUIVO, ESTE ESTA FORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @gabriel2007_rds@hotmail.co o link está funcionando, você precisa ter no minimo 10 posts para fazer downloads dentro do fórum. Lccga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2007_rds@hotmail.co Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 25 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @gabriel2007_rds@hotmail.co o link está funcionando, você precisa ter no minimo 10 posts para fazer downloads dentro do fórum. entendi, entao eu tenho que criar post pra conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
partec Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Qual o nome desse arquivo? Não estou conseguindo baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
partec Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar O arquivo não está disponível, pode mandar ele pra mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.