rochater Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 como ja foi dito, precisa de 10 post, vc so tem 2 ate o momento! tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 serve para todos os modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELLEN MARQUES Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Em 29/11/2018 em 21:07, andrecel disse: sim mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrp96 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Tbm to quebrando cabeça aqui vamos ver o que dar de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrp96 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Aqui deu certo, só tira conta google e joga o programa que volta a carregar Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 estou com um que só carrega lentamente em fonte que nao seja turbo, e apresenta consumo de 0,37. se colocar em fonte turbo carrega uns segundos e logo zera o consumo. ja troquei conector, fiz CQA etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoysilva Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 24/04/2019 em 15:44, ELLEN MARQUES disse: mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito Não consegui baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoysilva Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 31/07/2018 em 14:35, andrecel disse: Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoysilva Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Estou com o mesmo problema. Queria baixar o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoysilva Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Amigo não consegui baixar. Rafael863 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilloputz Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 22/02/2019 em 11:55, partec disse: O arquivo não está disponível, pode mandar ele pra mim??? Também gostaria desse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samanta Freitas Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Em 29/10/2018 em 10:13, andrecel disse: sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! alguém poderia enviar o arquivo.. mesmo problema . tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael863 Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Serve para o moto g6 ali tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael863 Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Em 11/05/2019 em 23:03, juninhoysilva disse: Amigo não consegui baixar. Esse arquivo serve para o moto g6 ALI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 maioria das vezes isso acontece apos remoção da conta google ai voce tem que remover modo voo dele pra desativar a opção factory nele tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo de santiago Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em 02/08/2018 em 10:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Boa tarde... Estou com o mesmo problema! Só que chequei a voltagem que chega na bateria e só chega 2.8v Estou com 2 celulares com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arachnid_insect Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Preciso de 10 post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arachnid_insect Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 10 posts pra conseguir o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arachnid_insect Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Em 07/03/2019 em 13:58, dynho disse: estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver . Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistencia diego cell Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 31/07/2018 em 11:46, andrecel disse: Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu. Olá amigo boa noite eu também estava com esse poblema eu resolvi , vc conseguiu resolver o seu poblema aew? Se não fala aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertonotestb Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Em 02/08/2018 em 11:20, Visitante disse: factory mode ativo, apenas na box sai agora, graças a Deus! compre uma! como tirar via umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartteste2020 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Boa tarde pessoal , moto g6 play com mesmo problema, funcionava perfeitamente, do nada aparece turbo power, aparece carregando e não sobe carga, ja fizemos o software pela box e correção do software, troca da bateria e troca do conector de carga... alguma ideia do que pode ocorrer com esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascellbh Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os três tigrão e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascellbh Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os três maicon_celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.