Ir para conteúdo

moto g6 play "nao esta carregando" (resolvido)

Posts Recomendados

Em 11/07/2019 em 22:17, lucascellbh disse:

Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os trêsIMG_20190711_191215.thumb.jpg.2355a58baf4ed6ecc1e1526bb4095c41.jpg

IMG_20190711_191611.jpg

Expand  

Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  Em 02/08/2018 em 14:04, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Solução modo voo 1.rarBuscando informações...

Expand  

PERFEITO, resolveu dois problemas q tava tendo aqui após troca da tela, nao subia a carga e nem dava sinal de operadora

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  Em 01/10/2019 em 03:51, vc1015 disse:

camramba, vou postar 10x aq

Expand  

Sr. vc1015, evite esse tipo de postagem para poder baixar algum arquivo, se possivel tente responder de forma clara e objetiva, assim é a regra da casa; vejo que es novo no forum, então peço por gentileza que leia as regras e se adapte as normas do forum!

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 31/07/2018 em 14:46, andrecel disse:

Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.

Expand  

estou com o mesmo problema, ta difícil pa achar uma solução

Link para o comentário

Tire uma foto da placa, já peguei um caso que uma das linha de dados estava aberta, estava dando terra nessa linha, ligue o na placa e a plaquinha do carregador, com o multmetro vai vendo se tem continuidade, somente 1 pino da entrada tem q dar terra, esse caso q peguei tinha o gnd normal, mas tinha do lado do positivo que também dava terra, fui olhei pra onde ele ia removi ele pronto, carregando normalmente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  Em 31/07/2018 em 17:35, andrecel disse:

WhatsApp Image 2018-07-31 at 14.30.04.jpeg

Expand  

Bom dia amigo, trabalho numa assitencia autorizada da motorola e casos como esse aparecem direto aqui.
Esses casos o que acontece, o seu aparelho está no modo CQA, modo que testamos os aparelho aqui, esse modo ai so desaparece quando você passa um software original e libera para carregamento e o uso de outras funções, não aconselho passar stock rom e sim usar um programa que uso aqui na asistencia.

olha o link ai https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291

baixa e instala e la tem todos os software originais da motorola!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  Em 02/08/2018 em 14:04, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Solução modo voo 1.rarBuscando informações...

Expand  

Galera algum pode mi ajudar eu tenho ClanSoft mais nao estou encontrando esse arquivo la,como ta o nome dele la?

Aki nesse forum sou nome,mas no ClanSoft tenho plano anual faiz tempo!

Só nao encontro o arquivo...=(

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

bom dia, sei que o post é antigo, mas para contribuir no assunto, caso algum amigo precisar; peguei um moto g6 play que nao aumentava a carga, só ficava em 4%. apenas exclui o aplicativo SPEED ,, que controla o uso da bateria do aparelho e funcionava como antivirus e na hora aumentou a carga da bateria . reiniciei o telefone, continuou a carregar normalmente, com a funçao turbo. abraço.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  Em 29/07/2019 em 19:43, alexopen disse:

Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução.

Expand  

fiz o test ppoint e agora apareceu un letreiro que dis que depois que enfriar vai carregar esta en ingles mais fiz a traduacao e o que da. ( charging will continue after the phone has cooled down)

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...