alexopen Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Em 11/07/2019 em 19:17, lucascellbh disse: Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os três Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução. Thiago Miguel e alessandrovargask reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Muito bom, funcionou perfeitamente. Muito obrigado Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dino Cell Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar PERFEITO, resolveu dois problemas q tava tendo aqui após troca da tela, nao subia a carga e nem dava sinal de operadora tigrão e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 4 minutos atrás, vc1015 disse: camramba, vou postar 10x aq Sr. vc1015, evite esse tipo de postagem para poder baixar algum arquivo, se possivel tente responder de forma clara e objetiva, assim é a regra da casa; vejo que es novo no forum, então peço por gentileza que leia as regras e se adapte as normas do forum! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkhenrik Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Em 31/07/2018 em 11:46, andrecel disse: Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu. estou com o mesmo problema, ta difícil pa achar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 13, 2019 Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Tire uma foto da placa, já peguei um caso que uma das linha de dados estava aberta, estava dando terra nessa linha, ligue o na placa e a plaquinha do carregador, com o multmetro vai vendo se tem continuidade, somente 1 pino da entrada tem q dar terra, esse caso q peguei tinha o gnd normal, mas tinha do lado do positivo que também dava terra, fui olhei pra onde ele ia removi ele pronto, carregando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altec0918 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar bom dia amigo!! troquei conector, flex, bateria!! e passei esse arquivo!! continua dizendo que nao esta carregando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vand2006 Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Olá galera, estava com um g6 play também só mostrava "não esta carregando", e aparecia o turbo power também mas não subia carga, resolvi trocando a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Em 31/07/2018 em 14:35, andrecel disse: Bom dia amigo, trabalho numa assitencia autorizada da motorola e casos como esse aparecem direto aqui. Esses casos o que acontece, o seu aparelho está no modo CQA, modo que testamos os aparelho aqui, esse modo ai so desaparece quando você passa um software original e libera para carregamento e o uso de outras funções, não aconselho passar stock rom e sim usar um programa que uso aqui na asistencia. olha o link ai https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 baixa e instala e la tem todos os software originais da motorola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Santos Argolo Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Amigos, pra quem já fez os procedimentos de sistema e não deu certo, podem trocar a bateria que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toskopunk Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Galera algum pode mi ajudar eu tenho ClanSoft mais nao estou encontrando esse arquivo la,como ta o nome dele la? Aki nesse forum sou nome,mas no ClanSoft tenho plano anual faiz tempo! Só nao encontro o arquivo...=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 bom dia, sei que o post é antigo, mas para contribuir no assunto, caso algum amigo precisar; peguei um moto g6 play que nao aumentava a carga, só ficava em 4%. apenas exclui o aplicativo SPEED ,, que controla o uso da bateria do aparelho e funcionava como antivirus e na hora aumentou a carga da bateria . reiniciei o telefone, continuou a carregar normalmente, com a funçao turbo. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Em 29/07/2019 em 16:43, alexopen disse: Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução. fiz o test ppoint e agora apareceu un letreiro que dis que depois que enfriar vai carregar esta en ingles mais fiz a traduacao e o que da. ( charging will continue after the phone has cooled down) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder vieira Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Em 29/10/2018 em 10:13, andrecel disse: sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! bom dia amigo estou com o mesmo problema, e nao consigo baixar o app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinei123 Postado Setembro 4, 2021 Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Esse arquivo apaga os dados do aparelho ? Você sabe me dizer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerejaff Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 Como consigo esse arquivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ship_rock Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Em 10/09/2021 em 21:29, Cerejaff disse: Como consigo esse arquivo?? meu moto G6 play socrregava desligado fiz esse procedimento voltou a carregar normal luis claudiosilvadeoliveir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.