thiagodavivo Postado Julho 31, 2018 Postado Julho 31, 2018 (editado) Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ? Editado Agosto 1, 2018 por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrão do fórum. Citar
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Postado Julho 31, 2018 boa tarde, ja usou uma bateria original ? Citar
thiagodavivo Postado Julho 31, 2018 Autor Postado Julho 31, 2018 SIM, bateria original dele e de um outro aparelho novo, pois tenho novos aqui na loja, tbm com carregadores originais. vi que no reclame aqui tem muita gente com esse problema. Citar
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Postado Julho 31, 2018 Já fez uma medição nos componentes próximos ao conector de carga ? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2018 Postado Agosto 1, 2018 Boa noite amigos,o fórum já tem um tópico com a mesma dúvida é possível solução,segue o link do mesmo .Link . Teste e post resultado. Citar
Marcelo Sousa Postado Agosto 1, 2018 Postado Agosto 1, 2018 17 horas atrás, thiagodavivo disse: Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ? Verifique que o conector que você usou a ponta é de aço tipo as do samsung, muitos conectores paralelos são totalmente de plástico, com isso em alguns não funciona bem. Citar
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Autor Postado Agosto 1, 2018 Estou testando os procedimentos do link acima e posto resultados logo Citar
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Autor Postado Agosto 1, 2018 Pessoal, resoldei o ci que pediram no link ai acima, fiz o jumper, troquei conector de bateria, mais o defeito continua. não sei oque fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.