thiagodavivo Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 (editado) Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ? Editado Agosto 1, 2018 por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 boa tarde, ja usou uma bateria original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 SIM, bateria original dele e de um outro aparelho novo, pois tenho novos aqui na loja, tbm com carregadores originais. vi que no reclame aqui tem muita gente com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Já fez uma medição nos componentes próximos ao conector de carga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Boa noite amigos,o fórum já tem um tópico com a mesma dúvida é possível solução,segue o link do mesmo .Link . Teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 17 horas atrás, thiagodavivo disse: Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ? Verifique que o conector que você usou a ponta é de aço tipo as do samsung, muitos conectores paralelos são totalmente de plástico, com isso em alguns não funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Estou testando os procedimentos do link acima e posto resultados logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Pessoal, resoldei o ci que pediram no link ai acima, fiz o jumper, troquei conector de bateria, mais o defeito continua. não sei oque fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.