portalazulcell Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Já tentou pelo método combination ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Nao tentei, vc teria o tutorial por favor na vdd nao sei como seria esse metodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 No Clansoft há um novo procedimento que provavelmente lhe ajudará: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.