portalazulcell Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar? Preciso fazer um downgrade do G610m com o patch de segurança anterior de 1 de janeiro de 2018. Alguem poderia me ajudar? Editado Agosto 1, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Bom dia escolha a factory / combinação referente ao seu ( Binary ) e mande ela após , pesse uma com patch que você quer Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=G610m Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Obrigada, ja consegui ´pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) 4 minutos atrás, portalazulcell disse: Obrigada, ja consegui ´pode fechar o topico Pode por gentileza por como fez pra ficar esclarecido pros demais com a mesma duvida antes de eu fechar ... Editado Agosto 1, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Fiz o downgrade para o Android 6.0, depois resetei o FRP pela box Octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.