luizinho03 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 2 horas atrás, luizinho03 disse: Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos ! atualize o mesmo no itunes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Se a dica do colega Vitor não funcionar, da uma verificada se não trocou os parafusos da blindagem de posição, vejo muitos casos do pessoal que danifica iphone 5s principalmente trocando os parafusos de posição tendo em vista que os tamanhos são diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 2 horas atrás, Vitor Natan disse: atualize o mesmo no itunes Deu certo cara, ja tava pensando que era backlight, muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Agosto 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 39 minutos atrás, Will Celulares 144 disse: Se a dica do colega Vitor não funcionar, da uma verificada se não trocou os parafusos da blindagem de posição, vejo muitos casos do pessoal que danifica iphone 5s principalmente trocando os parafusos de posição tendo em vista que os tamanhos são diferentes A dica dele deu certo, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 tamos ai pra isso já peguei esse defeito então resolvi dessa mesma forma etão sendo assim RESOLVIDO! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Obrigado pelo retorno amigo o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.