philipesariboy Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Boa tarde meu amigo! O aparelho liga normalmente, faz e recebi ligação? Ou fica travado com a tela branca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 olá amigos estou com o mesmo prolema com um lg mg 296 a tela esta branca e ele liga normal, não está congelando não. algum amigo pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 olá amigos estou com o mesmo prolema com um lg mg 296 a tela esta branca e ele liga normal, não está congelando não. algum amigo pode me auxiliar? Amigo já testou outro flex/diaplay de procedência Original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 sim amigo eu testei flex e display original, mas mesmo assim não resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Amigo aplique uma flash, não resolvendo tente ressoldar estes http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-15.html#post82086 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 apliquei uma flash e ressoldei os componentes e nada resolveu. tem mais alguma dica? aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.