Postado Agosto 2, 2018 6 anos ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos fazer o passo 3 o atc vai ligar normal ,dai e só manda restaurar de fabrica, apos restaurar passe a flash novamente dessa vez deixando todos marcados!. NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NO CORAÇÃO OU TROFÉU Editado Agosto 2, 2018 6 anos por Visitante
Postado Agosto 2, 2018 6 anos RESOLVIDO !!! Usei o segundo tutorial, porque ja tinha os arquivos baixado. Meu erro estava em desmarcar o recovery. desmarcava apenas o cache e userdata. muito obrigado e agradeço pela atenção.
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Testado e aprovado galaxy note 8 na versao 8.0 show de bola , unica soluçao que deu certo , parabens !!!!
Postado Setembro 30, 2018 6 anos no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal.
Postado Outubro 1, 2018 6 anos no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal. não precisa abilita o oem, essa função e uma tranca do bootloader.
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Em 20/12/2018 em 11:53, ClipCelulares disse: estou com um g955fd binary 4 alguma soluçao? Também estou, mas não tenho box. Conseguiu rom pra ele? Binary 4 tambem.
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Grato amigo! Estou com mesmo problema, porem ainda nao tenho a box! Existe algum metodo via Odin ou outro software que me ajude nesta questao? Ou faz no manual mesmo? Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.