Vitor Natan Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 17 horas atrás, Vitor Natan disse: amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector Chegou a dar uma olhada no esquema elétrico pra ter mais certeza? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Boa tarde, para facilitar em futuras pesquisas, apenas 1 dos microfones precisar ser substituído, vou anexar a foto com a indicação de qual é Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.