fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 ja peguei casos assim aqui na minha assistência, e todos foram resolvidos com uma bela limpeza e umas 4 5 tentativas com antenas de fornecedor diferentes. tente pegar de outro fornecedor e verifica as conexões se esta tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 9 minutos atrás, Eder Costa Glinkovski disse: ja peguei casos assim aqui na minha assistência, e todos foram resolvidos com uma bela limpeza e umas 4 5 tentativas com antenas de fornecedor diferentes. tente pegar de outro fornecedor e verifica as conexões se esta tudo ok. entao cara mas no caso ele pega rede wifi 5.4ghz distante ainda sera q pode ser antena ja coloquei 3 originais removida de aparelho q esta ok e o problema fica o msm como nao tivesse sido alterado nada se ao menos o sinal desse uma aproximada mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 17 horas atrás, fabinhoscp disse: entao cara mas no caso ele pega rede wifi 5.4ghz distante ainda sera q pode ser antena ja coloquei 3 originais removida de aparelho q esta ok e o problema fica o msm como nao tivesse sido alterado nada se ao menos o sinal desse uma aproximada mas nada sim aqui pegava a de 5 ghz e as outras so proximo do roteador, fui insistindo na antena e deu certo. claro no meu caso. nao sei se é a solução no seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 existe um CI do wifi que ressoldando pode voltar a funcionar, irei mandar duas fotos, uma da peça que contribuíi com o wifi e o outro é o CI responsável.Baixaki_kingo-android-root.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 amigo, ja peguei varios igual o seu caso, remova a cola que fica no ic e nos capacitores como indica na imagem, faça uma leve resolda, lhe garanto que vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.