Henriquemk88 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 primeira coisa verifique a bateria depois tente passar uma rom no mesmo para ver se estabeliza Henriquemk88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 14 horas atrás, Henriquemk88 disse: Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ?? bom dia ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse passe uma rom ele se desliga ou ele só apaga a tela e fica ligado resolvi um g1 apenas com software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Então amigo ele após vibra desliga por completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 8 minutos atrás, Henriquemk88 disse: Então amigo ele após vibra desliga por completo Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 peguei um com esse mesmo problema, o cliente tinha levado para outra loja, apos trocar a tela ficou desse mesmo jeito do seu. no meu caso eu tive que trocar o diodo e o ic de imagem como indica no anexo abaixo. Henriquemk88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 7 horas atrás, Henriquemk88 disse: Então amigo ele após vibra desliga por completo Amigo testa o Procedimento do software antes de mecher na placa Henriquemk88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 1 minuto atrás, Henriquemk88 disse: Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga Testou ele na fonte? Trocou a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Em 03/08/2018 em 09:24, Vitor Natan disse: bom dia ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse passe uma rom ele se desliga ou ele só apaga a tela e fica ligado resolvi um g1 apenas com software Em 03/08/2018 em 09:43, Will Celulares 144 disse: Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Então amigão eu já fiz o desbloqueio do bootloader ,passei a ROM atualizada ,só que ele ainda continua com msm problema ,mas eu fiz um teste iniciando ele pelo comando fastboot e entrando em. "modo factory" aí ele inicia normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ravel Lima Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ja resolvi alguns assim com um simples Hard reset, ja tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Já tentei amigão estou tentando fazer um downgrede para o lolipop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 12 horas atrás, Henriquemk88 disse: Já tentei amigão estou tentando fazer um downgrede para o lolipop pode ser bobeira já testou outra tela ou ate mesmo o flex que vai encaixado a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquemk88 Postado Agosto 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Sim!! Tela Flex Bateria Estou achando que é software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.