fabio.dongues Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 este aparelho se nao me engano faz via usb normal só ativar a depuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 no caso do cabo uart cole uma fita no polo do meio da bateria do celular ai ele vai reconhecer no uart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.dongues Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 obrigado amigos, vou testar isolar a bateria , acho que por isso mostra a foto da bateria e um contato fiquei sem entender , agora você falando entendi. Obrigado logo posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.dongues Postado Agosto 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 amigo isolei o contato da bateria, e conectei na porta uart e com o cabo r530k e só piscou uma de cada vez verde e laranja mas não reconheceu o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.