siimas Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Quando for fazer o root nele, vá nas configurações, Google, Segurança e deixe tudo que tiver ativado desativado, isso vai resolver o problema. nilloxtreme e Vitor Natan reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 vou fazer teste aqui postar resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Deve ser o erro de criptografia, antes de rodar o root faça o hard reset do aparelho e não inicie, desligue e coloque no modo download, depois pode rodar o root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 horas atrás, Luanderson Gama disse: Deve ser o erro de criptografia, antes de rodar o root faça o hard reset do aparelho e não inicie, desligue e coloque no modo download, depois pode rodar o root. eu fiz como @Ary Braga eu desabilitei toda segurança deu erro fui resetei fui de novo desabelitei toda segurança agora deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 minutos atrás, siimas disse: eu fiz como @Ary Braga eu desabilitei toda segurança deu erro fui resetei fui de novo desabelitei toda segurança agora deu certo Ok, marque como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 9 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Ok, marque como resolvido obirgado também pela dica @Luanderson Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.