Júlio ferreir@ Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Se você tiver a Z3x ela tira pelo Método UFS, tranquilo!! Júlio ferreir@ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Na z3x tem a função de tirar com cabo UART. Resetar FRP UFS, só seguir a instruções. Júlio ferreir@ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 minutos atrás, 123adilson disse: Se você tiver a Z3x ela tira pelo Método UFS, tranquilo!! n tenho boz brother mais valeu a ajuda conseguir instalar uma combinação usando o odin, v3.9 versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 23 minutos atrás, Júlio ferreir@ disse: n tenho boz brother mais valeu a ajuda conseguir instalar uma combinação usando o odin, v3.9 versao bora investi na profissão meu fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 4 minutos atrás, Jeova Marcos disse: bora investi na profissão meu fi Bora , arruma o dindin ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.