guialves Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 11 minutos atrás, guialves disse: boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo Você efetuou algum serviço antes no aparelho ou ele chegou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Em 03/08/2018 em 17:47, Will Celulares 144 disse: Você efetuou algum serviço antes no aparelho ou ele chegou assim? bom dia amigo ele ja chegou com esse problema na loja ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.