sapinhox Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa conta sem o uso do pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 eu cada dia me admiro desses engenheiros rsrsrsrsrs tente colocar outro conector e siga as trilhas e faça jump. e tente remover pelo programa motorola frp news Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Agosto 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 não tem como fazer um jumper não tem mas onde prender o conector nem trilhas nem os quatros suportes de solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Acredito que consiga remover a conta através de conexão emmc, alimentando direto na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.