MAURO RIC Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Amigão, Como pode ver este fórum é para ténicos e profissionais da área. Peço gentilmente que leve-o em uma assistência e pague o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAURO RIC Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Amigão, Como pode ver este fórum é para ténicos e profissionais da área. Peço gentilmente que leve-o em uma assistência e pague o serviço. eu só pedi ajuda pois vi varios topicos livre sobre desbloqueio... mas como vc n pode me ajudar, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 eu só pedi ajuda pois vi varios topicos livre sobre desbloqueio... mas como vc n pode me ajudar, muito obrigado. Não é a questão de não querer lhe ajudar, o problema é que usamos ferramentas profissionais o qual só tem em assistências técnicas. Espero que compreenda. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados