MAURO RIC Postado Julho 30, 2009 Postado Julho 30, 2009 peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Postado Julho 30, 2009 Amigão, Como pode ver este fórum é para ténicos e profissionais da área. Peço gentilmente que leve-o em uma assistência e pague o serviço.
MAURO RIC Postado Julho 30, 2009 Autor Postado Julho 30, 2009 Amigão, Como pode ver este fórum é para ténicos e profissionais da área. Peço gentilmente que leve-o em uma assistência e pague o serviço. eu só pedi ajuda pois vi varios topicos livre sobre desbloqueio... mas como vc n pode me ajudar, muito obrigado.
Ary Braga Postado Julho 30, 2009 Postado Julho 30, 2009 eu só pedi ajuda pois vi varios topicos livre sobre desbloqueio... mas como vc n pode me ajudar, muito obrigado. Não é a questão de não querer lhe ajudar, o problema é que usamos ferramentas profissionais o qual só tem em assistências técnicas. Espero que compreenda. Tópico encerrado.
Posts Recomendados