Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Circuito do componente (C2113) está em curto , retirei o componente e verifiquei e não está em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 verifique a linha do positivo de entrada do carregador, com certeza tem algum diodo ou capacitor em curto nessa linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 16 horas atrás, Cleyton Moreira disse: verifique a linha do positivo de entrada do carregador, com certeza tem algum diodo ou capacitor em curto nessa linha Você sabe me dizer se o componente R2108 fica em curto mesmo , ou ele está em curto pelo ocorrido. Não tenho outra placa pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 21 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Você sabe me dizer se o componente R2108 fica em curto mesmo , ou ele está em curto pelo ocorrido. Não tenho outra placa pra testar. bom dia amigo R2108 é um resistor verifique o diodo de proteção próximo ao conector de carga bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 10 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo R2108 é um resistor verifique o diodo de proteção próximo ao conector de carga bom trabalho e post resultados obrigado, vou testar e posto resultados. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morick Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 22/08/2018 em 17:31, Morick disse: Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente top amigo o meu aqui resolvi assim tambem ... Andre Bordonalli e CharlesDias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Bom dia pessoal estou com o Moto G5s com esse mesmo problema ja troquei o VD2103 e o mesmo liga e tudo so que carrega a bateria se eu tirar o carregador ele se desliga ! Desde de Ja Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @jefffalcao acredito que seja apenas o teste CQA ativo, veja esse tópico e faça o procedimento para teste. http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 18 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @jefffalcao acredito que seja apenas o teste CQA ativo, veja esse tópico e faça o procedimento para teste. http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Ola Amigo Funcionou certinho Amigo ! Cliente tinha ate levado na autorizada e eles condenaram a placa. Muito Obrigado Mesmo! So mais uma pergunta por que ocorre isso voce sabe me dizer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @jefffalcao Nos casos comuns, o factory mode é ativado para remoção de conta google e também usado para testes já que ele tem uma inicialização mais limpa. Nesse seu caso, o cliente pode ter levado em outras assistência para remover a conta e o técnico de lá esqueceu de desativar o factory mode. BENÉ MANUTENÇÃO e jefffalcao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 7 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @jefffalcao Nos casos comuns, o factory mode é ativado para remoção de conta google e também usado para testes já que ele tem uma inicialização mais limpa. Nesse seu caso, o cliente pode ter levado em outras assistência para remover a conta e o técnico de lá esqueceu de desativar o factory mode. Muito Obrigado Amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulotecn Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 estou com um problema parecido, cliente levou o celular para troca de conector em assistência e disserem que não carregava por conte de um defeito na placa, verificando percebi um certo servico mal feito, e esta com curto no Vbus e gnd alguem ja resolveu algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Boa noite galera Alguem sabe onde eu consigo esse componente vd2301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertreis Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Muito bom, resolvido aqui também! Em 22/08/2018 em 17:31, Morick disse: Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente Muito obrigado resolvido aqui também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Boa tarde amigos. Estou com um XT1792 que não carrega. Em qual placa consigo esse CI VD2103 ?? Quem puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Em 18/12/2018 em 17:59, matheus_mazone disse: top amigo o meu aqui resolvi assim tambem ... sabe me dizer em qual placa consigo esse componente VD2103? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.