portalazulcell Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 qual binario esta esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 30 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: qual binario esta esse aparelho? Na vdd nao sei... nao consegui ver pq esta na tela do factor binari (aquelas da engrenagens). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 consegue colocar em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 46 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: consegue colocar em modo download? Consegui finalmente, passei uma rom do ClanSoft e deu certinho, a conta foi retirada e o aparelho voltou. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 que bom que deu certo, agradecemos o retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 estou com um G950FD na versão 7.0 e não está aceitando eu passei a combination marcando (system+Recovery+Sboot+Boot) Cache eu não marquei pois o meu arquivo combination não tem depois passei a full flash marcando (Sboot+Boot) o aparelho trava na logo ai passei a full flash completa ele voltou mais a conta não saiu alguem sabe me dizer se o procedimento seria de outra forma???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.