andretti Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 boa tarde Andretti, então, é possível que esse erro se de por uma tentativa errada de uma atualização mal sucedida , mas para ter certeza realmente sugiro que substitua o conector de carga ou até mesmo apenas remova o mesmo afim de descartar a hipótese de ser o componente com falha , faça o teste sem o componente , caso persista analise as teclas volume + e - ,pois estas também podem ocasionar falha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Agosto 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 17 horas atrás, Maikon Santos disse: boa tarde Andretti, então, é possível que esse erro se de por uma tentativa errada de uma atualização mal sucedida , mas para ter certeza realmente sugiro que substitua o conector de carga ou até mesmo apenas remova o mesmo afim de descartar a hipótese de ser o componente com falha , faça o teste sem o componente , caso persista analise as teclas volume + e - ,pois estas também podem ocasionar falha . então eu não consegui fazer nenhuma atualiação nele a não ser que o cliente tenha tentado fazer bom tirei o botão menos pra testar direto na fonte pra ver se ele que estaria em curto mas não esta passei para o tecnico de hardware pra analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Agosto 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Em 10/08/2018 em 16:47, Maikon Santos disse: boa tarde Andretti, então, é possível que esse erro se de por uma tentativa errada de uma atualização mal sucedida , mas para ter certeza realmente sugiro que substitua o conector de carga ou até mesmo apenas remova o mesmo afim de descartar a hipótese de ser o componente com falha , faça o teste sem o componente , caso persista analise as teclas volume + e - ,pois estas também podem ocasionar falha . teclas eu troquei as três e foi feito resolda do processador e ainda continua entrando direto no modo download vou ver se ele aceita alguma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Boa noite amigo, vc trocou o conector de carga como o amigo Maikon citou? Faça a troca para tentar a atualização, pois se aparece device not found provavelmente é conector. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 bom eu contatei a cliente ela não autorizou a troca do conector creio que seria isso mesmo, mesmo visualmente ele estando ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Amigo sei que tem a z3 mas pode tentar usar também o odin com cabo original Samsung para essa Actualização as vezes resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 16/08/2018 em 15:26, DiegoPrime disse: Amigo sei que tem a z3 mas pode tentar usar também o odin com cabo original Samsung para essa Actualização as vezes resolve. ja tinha tentado amigo dois pc's nao reconheceram ele a cliente retirou o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.