Jailson Araujo Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 bom dia provável solda fria na power manager devido a queda retire a mesma e refaça os pads bom trabalho e post resultados Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Araujo Postado Agosto 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Ok, desculpa a demora, estou a procura do kit rebaling motorola, no ML nao encontrei, se vc puder indicar onde consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.