Arkanoidblue Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Traduzi o que o Iphone dev team postou. Relatem se tiverem problemas com seu GPS. Segue: Unlockers têm relatado resultados mistos sobre a funcionalidade de GPS em 06.15.00. Até que nós possamos rastrear o que diferencia aqueles que retêm GPS contra aqueles que a perdem, ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06.15.00. Como trabalhamos em encontrar a causa (e, possivelmente, uma correção), por favor, relate sua experiência pessoal em nossa seção de comentários. (Atualização: primeiras indicações são de que, apesar de 06.15.00 é capaz de GPS, que vai exigir alguns hacks mais Mas, por favor ainda ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06,15, no caso os hacks não funcionam.). Enquanto a banda iPad deve ser capaz de funcionalidade GPS, se você absolutamente não precisa do desbloqueio você não deve atualizar o baseband IPAD neste momento. Leia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmlino Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Eu tenho meu iphone 3gs na baseband do ipad e percebi que os programas igo, sygic aura e tomtom ficam com sinal fraco...não funcionam como deveriam. Porém no google maps está funcionando normalmente. Eu acredito que falta algum ajuste por programa. Eu testei o Sygic aura 2.0 e foi o que mais funcionou melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swyx Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Fiz tudo isso desbloqueei e pans... ( Iphone 3G - 4.1 ) Tentei atualizar pra 4.2.1 e deu erro...Agora ele não aceita nenhum Firmware. Oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 oi amigo Arkanoidblue? apos eu ter feito jailbreak no meu iphone 3g usando redsn0w windows 4.2.1. o GPS ficou dando uma grade diferença entre o ponto de localisaçao ok. tem jeito isso amigo? quando sair a nova atualização da apple no dia 21/12 ele voutara a foncionar coreto? ou não? eu estou ceriamente arependido de te feito este jailbreak! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona, nao apanha sinal, existe alguma maneira de contornar esta situação ? kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimcell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona, nao apanha sinal, existe alguma maneira de contornar esta situação ? kalimero coloque o iphone em modo aviao, desligue ele aguarde 15 miunutos, ligue novamente, saia do modo aviao e aguarde o sinal mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Boa noite mimcell? Estou com o mesmo problema laminado,após eu te feito o desbloqueio o GPS do meu iPhone só dar as cordenadas searas amigo! Acabei de realiza o procedimento que vc postou e não conciliou! Tem outro método para o GPS coutar a foncionar? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Augusto Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Olá, fiz esse procedimento, mas não deu certo. Continuou sem sinal no gps ainda. Somente o google mapa funciona. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavobaduy Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Fiz do redsnow para o BB do ipad e meu iphone alem de não funcionar o GPS em todos os programas de GPS apenas no google maps a bateria quando fica no edge ou 3g descarrega absurdamente rapido, coisa de 4 horas no máx. Ja fiz o tal do procedimento do SAM, mas não tive sucesso, alguem sabe como reslover esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigos clangsm! Se eu baixar a firmware do meu iPhone 3GS 32gb no propio site da apple para eu restaura o meu iPhone o GPS voutaria a foncionar normalmente com era? Tem com restaura as configurações de fabrica do meu iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudubh21 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 O meu também e um 3GS após jailbreak o GPS sygips e o único que pega mal e da diferença de posição o Google maps também como perguntou se baixando original da Apple volta a resposta e não tenho um 3G que desabilitou atualizei direto da iTunes e continua sem GPS agora e esperar um fuzy band quem sabe fazer um downgrade resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.