adisoaresjr Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Boa Tarde Senhores, estou com o seguinte problema: apareceu um moto c plus(XT1726) na minha loja que esta aparecendo a seguinte mensagem "Alerta Térmico! O Telefone precisa se resfriar logo!", já fiz hardreset, troca de bateria, limpeza na placa e nada resolveu, alguém poderia me ajudar a resolver esse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Mendes Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa Noite Amigo, Baixe o esquema e tenta localizar termistor proximo ao processador e efetue testes. E verifique tbm se mais termistores proximo a bateria ou em demais localizadades da placa e testa tbm.... quando ele esquenta não deixa passar tensão e quando esfria passa mais tensão. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adisoaresjr Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 blz vou verificar eles e em breve posto aqui para falar se deu certo ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adisoaresjr Postado Agosto 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Galera Problema Resolvido troquei o Thermistor próximo ao conector de carga e funcionou, Pode Encerrar o Tópico, Obrigado! Hunnoren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Mendes Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Que Otimo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSRFIX Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 boa tarde amigo poderia me informa qual foi o componente que você trocou a numeração dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zentec Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Qual a localização do termistor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 se puder ajudar com a descrição do componente ,qual a numeração dele agradecemos amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.