wemersonglenda Postado Agosto 12, 2018 Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ainda sem solução mesmo desconectando o flex do home e verificando o Power,se eu desligar ele,só liga novamente desconectando e conectando a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Piazon Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 verifica os capacitores que voce limpou se estao funcionando perfeito compare com os menos no esquema eletrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LMarcosVaz Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 12/08/2018 em 13:50, wemersonglenda disse: Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço verifique o conponentes perto do conector da bateria o prorio conector pelo que vc disse o que ele so volta a ligar quando vc tira e poe a bateria pode ser algum curto ou sujeira no conetor da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Mesmo segurando home , volume menos, e Power ele não reinicia pra ligar? Não se esse tem sensor hall o sensor magnético q detecta um case e as vezes ele tá com problema detectando q está com um case fechado por sinal, já peguei j5 assim, mas esse modelo é de alumínio não sei se existe esse sensor nesse modelo.l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila9161 Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Galera estou com o mesmo problema, alguém já resolveu???? Preciso urgente de uma ajuda nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila9161 Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Galera problema resolvido trocando a bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.