Jaylsonn Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 ele reconhece os drivers mtk na porta com se sim pode tentar com outra flash e com outra versao do flastool Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: ele reconhece os drivers mtk na porta com se sim pode tentar com outra flash e com outra versao do flasto amigo ele reconhece sim os driver MTK ultilesei outra versao da rom e do sp flash tool mas nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd2k Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Pelo o que eu vi na sua tela, ele pede um arquivo de autenticação.....tente com outra versão de SP flash tool e poste resultados........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Você tem que usar essa versão do SP Flash Tool https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3210 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 23 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Você tem que usar essa versão do SP Flash Tool https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3210 amigo usei ja essa versao disponivel na clan soft mas o erro continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 bom dia a todos, alguem teria uma solucao pra ressuscitar o XT1726 morto apos a flash ja tentei de todas as formas mas sem exido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 boa tarde! acabou de chegar pra mim do mesmo jeito, reonhece no pc porem da erro ao aplicar flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 eu tambem estou com mesmo problema, fui remover conta google e deu erro e apos esse erro nao ligou mais, ele reconhece porta como media tek usb, alguem tem alguma dica de como resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Opa peguei um aqui também com o mesmo problema e tudo indica que foi após tentativa de remover o FRP mas já chegou em minhas mãos morto somente reconhecendo como MTK, alguém já conseguiu resolver esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @bobjr @acassio123 pode tentar passar a rom pelo SP Flash Tool mesmo ele aparecendo só como MTK, já que é nesse modo que ele recebe a rom pelo programa, sugiro tentar passar a rom para reviver o aparelho que existe no ClanSoft e depois disso passar a rom para corrigir qualquer outra falha que possa existir. Procedimento para restaurar: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 Rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4124 Caso peça arquivo auth: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4043 Procedimento FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2685 Almir Ramos, tigo e FabianoSJRP reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 graças a Deus consegui, coloquei no dowload agent o arquivo, MTK_AlllnOne_DA.bin e foi de primeira sem nenhum erro, pra quem nao estiver conseguindo tenta assim, boa sorte. ToninhoSantos, 123adilson, Jesiel Pfeifer e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Estou com um com o mesmo problema. Tenho a octoplus pro. O jeito é tentar via emmc. Algum amigo já resolveu sem ser por emmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 25/02/2019 em 20:44, Nicolas_sc disse: Estou com um com o mesmo problema. Tenho a octoplus pro. O jeito é tentar via emmc. Algum amigo já resolveu sem ser por emmc? conseguiu fazer amigo estou com esse mesmo erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Ola amigos Peguei alguns assim aqui tbm acredito que seja defeito Fisico , o soft não instala de forma alguma , estou estudando o erro se conseguir deixo postado aqui para outras que precisarem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 já tentaram pelo Lenovo Moto Smart Assistant ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar1995 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Boa noite amigos sou novo no fórum estou com moto c plus morto reconhece no Pc ..pois quero recuperar ele comprei o plano pros arquivos vi um procedimento acima citado alguem me ajuda nesse processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 tente com essa flash e como mostra as imagem : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar1995 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Em 21/12/2018 em 09:05, bobjr disse: graças a Deus consegui, coloquei no dowload agent o arquivo, MTK_AlllnOne_DA.bin e foi de primeira sem nenhum erro, pra quem nao estiver conseguindo tenta assim, boa sorte. Teria como você me ajuda nesse processo amigo já tenho todos os arquivo daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 13 horas atrás, Gilmar1995 disse: Teria como você me ajuda nesse processo amigo já tenho todos os arquivo daqui so fui mudando o dowload agent ate achar um que desse certo, pq tem alguns que ja vem junto com a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar1995 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 14 horas atrás, Gilmar1995 disse: Teria como você me ajuda nesse processo amigo já tenho todos os arquivo daqui Está dando isso quando coloco o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 pessoal sei que o post eh antigo, mas entrou um moto c plus pra tirar frp e morreu depois tentei com arquivos disponivel para reviver mas sem chance, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 20 horas atrás, coyott disse: pessoal sei que o post eh antigo, mas entrou um moto c plus pra tirar frp e morreu depois tentei com arquivos disponivel para reviver mas sem chance, alguem pode me ajudar acredito que já tenha tentado as opções acima, certo? mudando o autenticador, e também tentando atualizar, confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 bom dia tentei sim, mas eu baixei la o tutorial e percebi que tem um arquivo .txt que explica tipo uma formatacao mas nao fala coo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.