andrecel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Bom Dia, Srº verifique se proximo ao slot sim card não esta faltando algum componente. Verifique possivel oxidação. Verifique se slot nao esta danificado. E por fim tera que descartar a hipótese de erro de software, Faça a atualização. Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Bom Dia, Srº verifique se proximo ao slot sim card não esta faltando algum componente. Verifique possivel oxidação. Verifique se slot nao esta danificado. E por fim tera que descartar a hipótese de erro de software, Faça a atualização. Aguardo.. atualizaçao nao deu certo! a placa esta em perfeito estado sem oxidaçao e sem faltar nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Amigo verifique essas continuidades , principalmente SIM_RST, SIM_CLK e SIM_DATA. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 resolde principalmenete o componemte em vermeho (U101) na imagem em destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 resolde principalmenete o componemte em vermeho (U101) na imagem em destaque. com a ressolda o atc morreu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 to com o mesmo problema so que o meu eu fiz um desbloqueio e agora nao reconhece o chip alguem me ajuda jah fiz todos os procedimentos citados acima que mais posso faser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Quando acontece isso comigo eu faço o desbloqueio outra vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.