Jordania Sousa Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar? Já tentei fazer hard reset mas ele apaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 24 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar? Já tentei fazer hard reset mas ele apaga. ja tentou fazer software Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 7 minutos atrás, Vitor Natan disse: ja tentou fazer software Não, vou tentar fazer...e se não resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 1 minuto atrás, Jordania Sousa disse: Não, vou tentar fazer...e se não resolver? faça o teste e poste resultados um passo de cada vez rs boa sorte Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 5 horas atrás, Vitor Natan disse: faça o teste e poste resultados um passo de cada vez rs boa sorte ok amigo...vou fazer e posto os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 20 horas atrás, Vitor Natan disse: faça o teste e poste resultados um passo de cada vez rs boa sorte Amigo, não consegui fazer o software por conta do pc não reconhecer o celular, descobri que ele só liga se estiver com o carregador ligado, mas se eu tirar o cabo ele desliga imediatamente.Quando ele ligou fui tentar tirar uma foto com a câmera traseira para ver se ele ia apagar de novo, e foi isso q aconteceu, ele desligou....Vc poderia me dar alguma dica sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 horas atrás, Jordania Sousa disse: Amigo, não consegui fazer o software por conta do pc não reconhecer o celular, descobri que ele só liga se estiver com o carregador ligado, mas se eu tirar o cabo ele desliga imediatamente.Quando ele ligou fui tentar tirar uma foto com a câmera traseira para ver se ele ia apagar de novo, e foi isso q aconteceu, ele desligou....Vc poderia me dar alguma dica sobre isso? verificou algum tipo de defeito na câmera ou ate mesmo oxidação já testou ate mesmo outra bateria faça todos os teste necessários ou ate mesmo outra tela como você disse já foi trocado a tela instale os driver certinho coloque em modo recovery e tente fazer software do mesmo Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 12 minutos atrás, Vitor Natan disse: verificou algum tipo de defeito na câmera ou ate mesmo oxidação já testou ate mesmo outra bateria faça todos os teste necessários ou ate mesmo outra tela como você disse já foi trocado a tela instale os driver certinho coloque em modo recovery e tente fazer software do mesmo Quando retiro a câmera traseira...fica funcionando a câmera frontal, ou seja, dá pra tirar fotos normalmente sem a tela apagar (com a câmera frontal). Ainda não testei outra bateria, vou testar. Se não me engano esses celulares não tem modo download, simplesmente conecto o cabo usb e o programa automaticamente instala o software. Obs: o programa é o SP Flash Tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 1 minuto atrás, Jordania Sousa disse: Quando retiro a câmera traseira...fica funcionando a câmera frontal, ou seja, dá pra tirar fotos normalmente sem a tela apagar (com a câmera frontal). Ainda não testei outra bateria, vou testar. Se não me engano esses celulares não tem modo download, simplesmente conecto o cabo usb e o programa automaticamente instala o software. Obs: o programa é o SP Flash Tool então amigo se você tira foto normal com a câmera e ele não apaga com a trazeira desconectado e sinal q a câmera trazeira esteja ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 5 minutos atrás, Vitor Natan disse: então amigo se você tira foto normal com a câmera e ele não apaga com a trazeira desconectado e sinal q a câmera trazeira esteja ruim Então é a câmera traseira danificada e provavelmente a bateria também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Então é a câmera traseira danificada e provavelmente a bateria também? bom pelo que entendi você disse que removeu a câmera traseira e tira foto normal coma câmera frontal e com a câmera traseira conectada você disse que ele desliga quando vai tirar foto sim tudo indica q seja sua câmera com defeito peguei outra e faça o teste Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 2 minutos atrás, Vitor Natan disse: bom pelo que entendi você disse que removeu a câmera traseira e tira foto normal coma câmera frontal e com a câmera traseira conectada você disse que ele desliga quando vai tirar foto sim tudo indica q seja sua câmera com defeito peguei outra e faça o teste Ok...vou realizar esses testes.. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.