Lucas 22 Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 então Lucas sugiro testar outras câmeras , pois o defeito pode estar em uma. mas ao tentar acioná-la acaba tendo efeito duplo . pode ser câmera frontal ou a principal . um teste que voce pode realizar seria desconectar uma por vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas 22 Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 12 horas atrás, Maikon Santos disse: então Lucas sugiro testar outras câmeras , pois o defeito pode estar em uma. mas ao tentar acioná-la acaba tendo efeito duplo . pode ser câmera frontal ou a principal . um teste que voce pode realizar seria desconectar uma por vez Obrigado amigo, vou testa! Já volto com o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.