Jordania Sousa Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas . mas já lhe adianto , verifique se não há oxidação na placa , componentes faltando , conector espanado ou levemente machucado , depois destes testes e processos realizados se ainda sim sem solução , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem . para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 11 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas . mas já lhe adianto , verifique se não há oxidação na placa , componentes faltando , conector espanado ou levemente machucado , depois destes testes e processos realizados se ainda sim sem solução , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem . para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 3 horas atrás, Jordania Sousa disse: O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele? ja tentou fazer software no mesmo ? possa ser bobagem mas antes de partir para placa faça o teste Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 3 minutos atrás, Vitor Natan disse: ja tentou fazer software no mesmo ? possa ser bobagem mas antes de partir para placa faça o teste Nem consigo ver nada na tela..Tá escuro...Mas vou tentar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.