Jordania Sousa Postado Agosto 15, 2018 Postado Agosto 15, 2018 Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar... Citar
Maikon Santos Postado Agosto 15, 2018 Postado Agosto 15, 2018 boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas . mas já lhe adianto , verifique se não há oxidação na placa , componentes faltando , conector espanado ou levemente machucado , depois destes testes e processos realizados se ainda sim sem solução , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem . para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo Citar
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Postado Agosto 16, 2018 11 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas . mas já lhe adianto , verifique se não há oxidação na placa , componentes faltando , conector espanado ou levemente machucado , depois destes testes e processos realizados se ainda sim sem solução , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem . para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele? Citar
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 3 horas atrás, Jordania Sousa disse: O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele? ja tentou fazer software no mesmo ? possa ser bobagem mas antes de partir para placa faça o teste Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar
Jordania Sousa Postado Agosto 16, 2018 Autor Postado Agosto 16, 2018 3 minutos atrás, Vitor Natan disse: ja tentou fazer software no mesmo ? possa ser bobagem mas antes de partir para placa faça o teste Nem consigo ver nada na tela..Tá escuro...Mas vou tentar aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.