thiago32 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Bom dia, verifique a placa e procure por sinais de oxidação, verifique tambem o consumo na placa amigo, e posta resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 baixa o dagrama eletrico e testa os conponentes associados a ela mede a tensao de trabalho e por ultimo troca o ic, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 1 hora atrás, thiago32 disse: bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho bom dia veja este topico boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geancarlos_f Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Estou com um k4 x230ds com problema no Wi-Fi, cliente relatou que o aparelho caiu e parou de funcionar o Wi-Fi. Ativa e depois de um tempo desativa sozinho, nesse intervalo que ele fica ativo ele fica buscando mas não acha nenhuma rede, alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Boa Tarde amigos . Por algum tempo procurei pelo wi fi e não encontrei então fiz soft reparos box box e nada então cheguei a conclusão que seria esse componente BGA . Após a ressolda aparelho voltou 100% Ivan kern nunes, Junior Vasconcelos, rdo e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerqueira 500 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Grato Em 04/06/2019 em 13:50, rogeriocell disse: Boa Tarde amigos . Por algum tempo procurei pelo wi fi e não encontrei então fiz soft reparos box box e nada então cheguei a conclusão que seria esse componente BGA . Após a ressolda aparelho voltou 100% pelo retorno do problema solucionado foi de grande ajuda Jefferson Sousa e rdo reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlanpsilva Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Fiz o mesmo procedimento acima, com temperatura 400 graus e vasão de ar a 4, e deu super certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Eltz Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 tenho 2 placas aqui com problema de wifi. Em ambas as placas, troquei o ci que o amigo marcou ali na foto. e troquei tambem os componenetes proximos da antena. O wifi funcionou um tempo, e depois parou, vc liga o wifi, ele tenta procurar rede, e desliga o wifi. alguem ja pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.