mauricio ramone Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 amigo tenta trocar conector de carga, ja aconteceu comigo trocar por outro e ele nao ficar bem soldado e aparecer carregando mas nao carregar. mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Em 16/08/2018 em 15:30, DiegoPrime disse: amigo tenta trocar conector de carga, ja aconteceu comigo trocar por outro e ele nao ficar bem soldado e aparecer carregando mas nao carregar. Boa tarde. Toquei 3 conectores e na mesma mostra carregando e quando retira do carregador bateria sem carga. Alguem sabe outra alternatica jumper algum ci que cause este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Boa tarde. Cliente não quis mais esperar devolvi os aparelhos sem solução. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.