DiegoPrime Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
ArcanjoO Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 1 hora atrás, DiegoPrime disse: Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ? ele não tá com a entrada do fone de ouvido travada não? reconhecendo o fone de ouvido conectado? Citar
Edvaldo Martins Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 irmão peguei um desse e aconteceu a mesma coisa, infelizmente mesmo com todo cuidado no retirar não apresentava avarias porém danificou o flex, coloquei outros e n funcionava, só consegui exito trocando por um original retirado de outro aparelho. Ivan kern nunes e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar
DiegoPrime Postado Agosto 22, 2018 Autor Postado Agosto 22, 2018 Vou tentar conseguir um original retirado para teste infelizmente nao tenho por enquanto, mas já agradeço a ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.