juniorcell Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigos estou com um k520 com a campainha chiando, acredito que seja alguma configuraçao no modo engenid. ja resolvir vario com e71, mais do k520 eu nao sei o cod, de engenharia dele, se laguem tive mande porfavor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Movi seu poste para um novo tópico, pois o mesmo já era muito antigo. Já peguei alguns com esse defeito, muitos resolvi trocando ou isolando microfone da blindagem, alguns fica batendo na blindagem, causando ruido. Você encontrará varios códigos de engenheiro no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html?highlight=modo+de+engenharia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Assim como o Ronysat, tive vários aparelhos aqui com o mesmo problema. Em alguns, solucionou isolando a blindagem do eletreto, em outros, tive de colocar uma capa de cobre em cima (isolando o eletreto, claro) para não pegar interferência do próprio aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.